Influencer que votou em Bolsonaro "contra a corrupção" é indiciada por atropelar e matar criança

Lidiane Campos, esposa do ex-deputado Adilton Sachetti (Republicanos-MT), foi indiciada por homicídio culposo por conta do episódio em que atropelou uma família com sua caminhonete de luxo; ela fugiu do local do acidente sem prestar socorro

Reprodução/Instagram
Escrito en BRASIL el

A estudante de arquitetura Lidiane Campos, considerada "influencer" nas redes sociais, foi indiciada pela Polícia Civil de Mato Grosso por suspeita de ter atropelado e matado uma criança de 3 anos.

O inquérito foi concluído há 15 dias e divulgado nesta terça-feira (14).

Eleitora de Jair Bolsonaro, conforme mostram publicações em seu Instagram, Lidiane é esposa do ex-deputado federal Adilton Sachetti, do Republicanos, mesmo partido do senador Flávio Bolsonaro.

Reprodução/Instagram

O acidente aconteceu em agosto de 2019, na cidade de Rondonópolis. De acordo com a polícia, a influenciadora dirigia uma caminhonete de luxo, a Toyota SW4, e atingiu uma motocicleta que transportava Dayane Palmeiras dos Santos, de 35 anos, o marido dela, Marcos Souza da Costa, de 30 anos, e o filho do casal, Daniel Augusto Costa, de 3 anos, que acabou falecendo. A família voltava de uma comemoração de Dia dos Pais.

As investigações dão conta de que Lidiane fugiu do local do acidente sem prestar socorro. À época do ocorrido, a defesa da estudante disse que ela não prestou socorro por medo de ser agredida.

Ela foi indiciada por homicídio culposo (quando não há intenção de matar) na direção de veículo e por omissão de socorro. Cabe agora ao Ministério Público Estadual (MPE) oferecer a denúncia ou não.

Pelo Instagram, nesta terça-feira (14), Lidiane fez uma postagem se defendendo. "Eu jamais seria capaz de fazer o mal a algum ser humano, muito menos a uma criança, só Deus e minha família sabe o que eu estou passando ao longo desses 11 meses e 3 dias! Eu jamais queria ter estado naquele local, naquele momento, FOI UM ACIDENTE! ( homicídio culposo É QUANDO NÃO SE TEM INTENSÃO DE MATAR) Por favor respeitem a minha dor, carregar isso já é doloroso demais e eu não desejo isso a ninguém, nem para aqueles que me odeiam, pois eu não odeio ninguém graças a Deus! Meu coração não tem lugar para ódio, rancor, ele é cheio de amor, perdão e fraternidade! Tudo está nas mãos da justiça ?? a internet não é mais terra sem lei! Graças a Deus PF consegue rastrear os fakes", escreveu a influenciadora.

https://www.instagram.com/p/CColgHujLxt/