O que o brasileiro pensa?
14 de julho de 2020, 11h42

Instrutor de tiros morre após disparo acidental contra o próprio peito no dia do aniversário

O homem de 29 anos havia comprado uma pistola nova e quis mostrá-la aos amigos durante festa de aniversário. Caso aconteceu no Espírito Santo

Lorhan de Souza Brito/Reprodução TV Gazeta

O instrutor de tiros Lorhan de Souza Brito, de 29 anos, morreu na noite desta segunda-feira (13) após disparar acidentalmente contra o próprio peito. Ele comemorava o aniversário com os amigos e familiares em sua casa na Grande Vitória, no Espírito Santo, quando o acidente aconteceu.

De acordo com a Polícia Civil, o homem havia comprado uma pistola nova e quis mostrá-la para um de seus amigos. Os dois, junto com a filha de quatro anos do instrutor, foram até um dos quartos do apartamento.

Durante a exibição, a arma disparou acidentalmente e atingiu o peito do instrutor. Convidados da festa ouviram o tiro e socorreram a vítima.

O instrutor chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu ao ferimento e morreu. A informação é do G1.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum