Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
06 de junho de 2019, 15h56

Irritado, pai de Neymar arranca câmera de fotógrafo no embarque do jogador para o Rio

O pai do camisa 10 da seleção não gostou de ver que o profissional da Reuters registrava o jogador de muletas deixando o hotel em Brasília

Foto: Reprodução/YouTube

Nervoso e irritado, o pai de Neymar protagonizou uma confusão, nesta quinta-feira (6), no momento em que o jogador deixava Brasília, em um jatinho particular, depois de ser cortado da seleção brasileira, que disputará a Copa América.

Neymar da Silva Santos arrancou a câmera das mãos do fotógrafo Ueslei Marcelino, da agência Reuters. O profissional registrava o jogador de muletas.

A reação do pai do atleta foi porque ele achou que tinha conseguido despistar os jornalistas. No entanto, se irritou ao perceber que o profissional fazia imagens do filho.

O pai do camisa 10 da seleção não danificou o equipamento. No entanto, Marcelino usou outra câmera para registrar o jogador entrando no avião que o levaria para Mangaratiba, no Rio de Janeiro. Uma funcionária do aeroporto de Brasília devolveu o equipamento.

Rosto coberto

Cortado da seleção por lesão no tornozelo, o atacante deixou o hotel onde a delegação estava concentrada, em Brasília. Neymar usou um capuz para cobrir o rosto, ao sair de uma van pela parte dos fundos do hotel.

Neymar vai prestar depoimento nesta sexta-feira (7), no Rio, como parte da investigação sobre a divulgação de imagens íntimas da mulher que o acusa de estupro.

Com informações do Extra


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum