Jornal Nacional reporta nota da assessoria de Gugu Liberato de que ele está vivo

"Gugu está na Unidade de Terapia Intensiva e vivo, sendo acompanhado pela equipe médica local", diz trecho da nota

A assessoria de imprensa do apresentador Gugu Liberato divulgou uma nota na noite desta quinta-feira (21) afirmando que o comunicador está vivo e internado na Unidade de Terapia Intensiva em hospital em Orlando, nos EUA. A nota foi lida na íntegra por William Bonner na penúltima matéria do Jornal Nacional, da Rede Globo, desta noite. O Jornal O Dia havia confirmado a morte de Gugu e o apresentador Amaury Júnior tinha apontado um “quadro irreversível”. Apresentadores e artistas da Record chegaram a se despedir do colega.

“Gugu está na Unidade de Terapia Intensiva e vivo, sendo acompanhado pela equipe médica local. As informações que circulam sobre uma suposta morte do apresentador são inverídicas. Os familiares de Gugu chegaram a Orlando por volta das 19h30 desta quinta-feira e irão conversar pessoalmente com a equipe médica”, diz a nota.

Não é sócio Fórum? Quer ganhar 3 livros? Então clica aqui.

A assessoria informa ainda que apenas nesta sexta-feira (22) será divulgado um boletim médico.

Confira a nota a íntegra

Nesta quarta-feira, 20, o apresentador Gugu Liberato sofreu um acidente (uma queda) em sua casa em Orlando e encontra-se internado em observação.

Gugu está na Unidade de Terapia Intensiva e vivo, sendo acompanhado pela equipe médica local. As informações que circulam sobre uma suposta morte do apresentador são inverídicas.

Os familiares de Gugu chegaram a Orlando por volta das 19h30 desta quinta-feira e irão conversar pessoalmente com a equipe médica.

De acordo com os procedimentos do hospital, somente amanhã, sexta-feira, um boletim médico será divulgado primeiramente à família.

Assim como todos os familiares, amigos, fãs e profissionais de imprensa, estamos confiantes em sua recuperação e agradecemos as manifestação de apoio.

Voltaremos a informá-los. Contamos com a compreensão de todos.

Avatar de Redação

Redação

Direto da Redação da Revista Fórum.

Em 2021, escolha a Fórum.

Fazer jornalismo comprometido com os direitos humanos e uma perspectiva de justiça social exige apoio dos leitores. Porque se depender do mercado e da publicidade oficial de governos liberais esses projetos serão eliminados. Eles têm lado e sabem muito bem quem devem apoiar.

Por isso, neste momento que você está renovando suas escolhas e está pensando em qual site apoiar, que tal escolher a Fórum?

Se fizer isso, além de garantir tranquilidade para o nosso trabalho, você terá descontos de no mínimo 50% nos cursos que já temos em nossa plataforma do Fórum Educação.

Renato Rovai
Editor da Revista Fórum

APOIAR