Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
17 de novembro de 2019, 11h52

Jornalista da Folha chamada de “magrela pançuda” por hater revela gravidez: “prometo me empenhar!”

A internet aplaudiu a lacrada da jornalista

A jornalista da Folha Anna Virginia Balloussier foi atacada por um hater que, segundo ela, a chamou de “magrela pançuda”.

Anna Virginia, que trabalha na sucursal do Rio de Janeiro, respondeu o inconveniente pelo Twitter, na manhã deste domingo (17): “Difícil mesmo ter barriga negativa às portas do sexto mês de gravidez. Prometo me empenhar!”.

“Caro hater que veio me atacar numa foto pelo ângulo físico (este grande hit de ofensa a mulheres), dizendo que sou uma magrela pançuda, Difícil mesmo ter barriga negativa às portas do sexto mês de gravidez. Prometo me empenhar!”

Em agosto, a jornalista bombou ao publicar “relatos horripilantes que recebi de mulheres que anunciaram a gravidez no trabalho e passaram a receber um tratamento diferente”. Veja abaixo:

 


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum