Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
21 de fevereiro de 2020, 19h11

Jovem sofre estupro coletivo no DF

A vítima, de 23 anos, voltava para casa do shopping quando foi abordada

Um jovem de 23 anos sofreu um estupro coletivo na madrugada de quarta-feira (19) em Águas Claras, no Distrito Federal. Nenhum dos quatro suspeitos de terem participado do ato foram presos.

O crime aconteceu em um canteiro próximo à estação de metrô Concessionárias. A vítima, cujo estado de saúde ainda não foi divulgado, disse que estava voltando de um shopping em Taguatinga, quando foi abordada e assaltada pelo grupo que a estuprou. Ela foi encaminhada para o Hospital Regional de Taguatinga.

A vítima foi encontrada por um casal que passava na rua e ofereceu ajuda. “Ela chorava muito, desesperada”, disse uma das testemunhas ao portal G1. O casal chamou a Polícia Militar, que chegou no local em 30 minutos.

A Secretaria de Segurança Pública do Distrito Federal já registrou 45 casos de estupro neste ano. No ano passado, foram 55 casos no mesmo período.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum