Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
29 de junho de 2018, 14h03

Juninho Pernambucano vai à delegacia denunciar ameaças

Ex-jogador agradeceu o atendimento que recebeu na Delegacia de crimes de informática; ele vem recebendo ameaças via redes sociais

(Foto: Reprodução/Twitter de Juninho Pernambucano)

Juninho Pernambucano foi à polícia nesta sexta-feira (29) para denunciar as ameaças de morte que vem recebendo pelas redes sociais. “Dever cumprido. Delegacia de crimes de informática com o atendimento alto nível dos Delegados Pablo Sartori e Marcos Motta e o inspetor Carlos Lopes. Chega de ameaça e opressão. Todos citados inclusive quem participa indiretamente. Chega de pilha e ódio irresponsável”, publicou o ex-jogador pelo Twitter.

 

 

Ativo frequentador das redes sociais, Juninho havia usado o Twitter, na segunda-feira (25), para divulgar que vem sofrendo ameaças de violência e, até de morte, por parte de torcedores, como postou o próprio ex-jogador.

De acordo com ele, as ameaças partem, principalmente, de torcedores do Flamengo, a quem chamou de “fanáticos e fascistas”. Na última semana, Juninho, que até pouco tempo atrás era comentarista do SporTV, se envolveu em uma polêmica ao criticar, também pelas redes sociais, o comportamento do narrador Galvão Bueno, da Rede Globo. O pivô da divergência foi a participação do atacante Neymar na Copa do Mundo.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum