Fórumcast #19
16 de agosto de 2017, 11h26

Kelly Key: “Nunca fui traída, mas se fosse é porque teria dado motivos”

“No dia que você ouvir que ele me traiu, eu dei motivo para ele me trair, porque eu vacilei também", garantiu ela

“No dia que você ouvir que ele me traiu, eu dei motivo para ele me trair, porque eu vacilei também”, garantiu ela

Da Redação*

A intérprete de “Baba”, Kelly Key, casada há 13 anos com o empresário angolano Mico Freitas (Foto), soltou uma pérola de machismo no programa “Fofocalizando” desta terça-feira, 15. Entre outras coisas, disse que tem certeza de que nunca foi traída pelo companheiro e afirmou que se fosse é porque, de alguma forma, deu uma brecha.

“Se ele me traísse, eu tenho certeza que dei essa brecha. Pra ele não cabe uma traição gratuita, eu ponho a mão no fogo pelo meu marido. Tenho certeza que ele não me traiu. No dia que você ouvir que ele me traiu, eu dei motivo para ele me trair, porque eu vacilei também”, garantiu ela ao jornalista Leo Dias.

Para completar, Kelly Key ainda revelou que levaria um casamento falido adiante por causa da família.

Kelly Key é mãe de três filhos, Suzana, que teve com o cantor Latino, e de Jaime Vitor e Artur, com o empresário e atual marido Mico Freitas.

Veja também:  Fórumcast #19 - A ira revisionista da Ditadura pregada e propagada por Bolsonaro

*Com informações do Fofocalizando

Foto: Reprodução Instagram

 


Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum