Entrevista exclusiva com Lula
29 de janeiro de 2018, 08h07

Loja retira de circulação camiseta com estampa da Febem após revolta de internautas

A AMPamulherdopadre divulgou nota se desculpando: “Consideramos que foi um erro grave a colocação de uma marca como a da Febem nessa linha e retiramos as camisetas imediatamente de nossas lojas”.

A AMPamulherdopadre divulgou nota se desculpando: “Consideramos que foi um erro grave a colocação de uma marca como a da Febem nessa linha e retiramos as camisetas imediatamente de nossas lojas”.

Da Redação*

A grife de roupas AMPamulherdopadre recebeu inúmeras críticas nas redes sociais, depois de lançar uma camiseta que imita o uniforme da antiga Fundação Estadual para o Bem-Estar do Menor (Febem), substituída pela Fundação Casa em 2006. Um dos comentários diz: “A loja AMPamulherdopadre vende camiseta da Febem para riquinhos por 96 reais. A loja lucra, ri, cospe no sofrimento de milhares de jovens. Uma das coisas mais vergonhosas, violentas, brutais que tenho visto ultimamente. Rua Augusta, 2455. Quem passar por lá que demonstre sua indignação”.

Devido à reação negativa, a loja já retirou a camiseta de circulação. E emitiu uma nota à imprensa pedindo desculpas: “A AMP vem se desculpar pela inclusão de uma camiseta com logo da extinta Febem na sua linha LOST&FOUND. A LOST&FOUND é uma marca de camisetas de uniformes de companhias aéreas, instituições, concertos musicais e muitas outras que remetem a um passado distante que fez parte das nossas vidas de alguma forma. Consideramos que foi um erro grave a colocação de uma marca como a da Febem nessa linha e retiramos as camisetas imediatamente de nossas lojas”.

*Com informações do UOL

Foto: Reprodução/Facebook


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum