Fórumcast, o podcast da Fórum
01 de novembro de 2018, 19h58

Luciano Hang propõe boicote à PagSeguro por ser do grupo Folha

“Eu, Luciano Hang, não aceito passar o meu cartão de crédito em uma máquina da PagSeguro, pois pertence a Folha de São Paulo”, postou no Twitter

Depois de tentar obrigar seus funcionários a votarem em Jair Bolsonaro e ser citado pela Folha de S.Paulo como um dos empresários envolvidos no escândalo do WhatsApp, Luciano Hang, proprietário da rede de Lojas Havan, voltou a polemizar em sua rede social. Ele usou sua conta no Twitter para propor um boicote à PagSeguro, empresa que produz máquinas para pagamentos com cartões de crédito e débito.

“Eu, Luciano Hang, não aceito passar o meu cartão de crédito em uma máquina da PagSeguro, pois pertence a Folha de São Paulo”, publicou. Em outro tuíte, afirmou: “A amarelinha é na verdade uma vermelhinha!!”.

E continuou a campanha contra a PagSeguro: “Para micro e pequenos empresários, existem muitas outras alternativas no mercado de pagamentos. O mesmo vale para os consumidores na hora de escolher o seu pagamento. Escolha uma empresa com credibilidade, valores e propósito iguais o seu”.

A iniciativa tem o claro objetivo de prejudicar a Folha de S.Paulo, pois a PagSeguro é hoje o principal negócio do grupo Folha/UOL, sendo responsável pela maior parte do lucro da empresa.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum