Mãe ameaça filhos com faca em vídeo e é liberada porque agressões ocorreram há um mês

Nas imagens, a mulher chega a encostar a ponta da faca no pescoço de um dos filhos. Caso aconteceu em Teresina. Crianças foram entregues a parentes próximos

Uma mãe, que não foi identificada, foi denunciada nesta quarta-feira (21) por causa de um vídeo enviado ao Conselho Tutelar de Teresina, no Piauí, em que aparece espancando e ameaçando dois filhos pequenos com uma faca.

Os conselheiros estiveram na casa da avó das crianças e a mulher foi chamada para depor na Delegacia de Proteção à Criança e Adolescente (DPCA).

No entanto, ela foi liberada e não pode ser presa em flagrante porque as agressões filmadas teriam ocorrido há um mês. As crianças foram entregues a parentes.

Nas imagens, divulgadas pelo site G1 (as cenas são fortes), a mulher chega a encostar a ponta da faca no pescoço de um dos filhos.

Segundo o Conselho Tutelar, a mulher teria agredido os filhos por causa de uma briga com o ex-companheiro, que é pai das crianças.

Avatar de Plinio Teodoro

Plinio Teodoro

Jornalista, editor de Política da Fórum, especialista em comunicação e relações humanas.

Você pode estar junto nesta luta

Fórum é um dos meios de comunicação mais importantes da história da mídia alternativa brasileira e latino-americana. Fazemos jornalismo há 20 anos com compromisso social. Nascemos no Fórum Social Mundial de 2001. Somos parte da resistência contra o neoliberalismo. Você pode fazer parte desta história apoiando nosso jornalismo.

APOIAR