Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
26 de fevereiro de 2018, 19h30

Mãe de Crivella fura fila mais uma vez em hospital público do RJ

Testemunhas relataram, logo após o Carnaval, que Eris Crivella recebeu tratamento diferenciado e passou na frente de outros pacientes para fazer uma cirurgia. Nesta segunda-feira (26), em outro hospital, a mãe do prefeito novamente foi favorecida e atendida antes de dezenas de outras pessoas

Eris Crivella, mãe do prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, recebeu nesta segunda-feira (26) tratamento diferenciado no Hospital Miguel Couto e foi atendida antes de dezenas de pacientes que aguardavam atendimento desde o início do dia. Relatos de testemunhas dão conta de que a mulher, logo que chegou ao hospital por conta de dores na mão decorrente de uma cirurgia recente, foi encaminhada à sala de Raio X, sendo que outros pacientes aguardavam há horas para fazer o mesmo procedimento.

A reportagem da rádio Band News FM estava no local e também confirma que a mãe do prefeito não só foi favorecida no atendimento como, logo após o exame, foi direto para a sala do diretor do hospital.

Essa não é a primeira vez que Eris Crivella é acusada de furar fila em hospital público. Logo após o Carnaval a mulher teria sido favorecida pelo Hospital Salgado Filho ao passar na frente de outros pacientes para realizar uma cirurgia. Na semana passada, o Ministério Público do Rio de Janeiro informou que investigaria a suposta irregularidade.

O prefeito, por sua vez, nega que sua mãe tenha tido qualquer tipo de privilégio nos hospitais.

 


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum