Fórumcast, o podcast da Fórum
26 de fevereiro de 2018, 19h30

Mãe de Crivella fura fila mais uma vez em hospital público do RJ

Testemunhas relataram, logo após o Carnaval, que Eris Crivella recebeu tratamento diferenciado e passou na frente de outros pacientes para fazer uma cirurgia. Nesta segunda-feira (26), em outro hospital, a mãe do prefeito novamente foi favorecida e atendida antes de dezenas de outras pessoas

Eris Crivella, mãe do prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, recebeu nesta segunda-feira (26) tratamento diferenciado no Hospital Miguel Couto e foi atendida antes de dezenas de pacientes que aguardavam atendimento desde o início do dia. Relatos de testemunhas dão conta de que a mulher, logo que chegou ao hospital por conta de dores na mão decorrente de uma cirurgia recente, foi encaminhada à sala de Raio X, sendo que outros pacientes aguardavam há horas para fazer o mesmo procedimento.

A reportagem da rádio Band News FM estava no local e também confirma que a mãe do prefeito não só foi favorecida no atendimento como, logo após o exame, foi direto para a sala do diretor do hospital.

Essa não é a primeira vez que Eris Crivella é acusada de furar fila em hospital público. Logo após o Carnaval a mulher teria sido favorecida pelo Hospital Salgado Filho ao passar na frente de outros pacientes para realizar uma cirurgia. Na semana passada, o Ministério Público do Rio de Janeiro informou que investigaria a suposta irregularidade.

O prefeito, por sua vez, nega que sua mãe tenha tido qualquer tipo de privilégio nos hospitais.

 


Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum