terça-feira, 22 set 2020
Publicidade

Mãe de Crivella fura fila mais uma vez em hospital público do RJ

Eris Crivella, mãe do prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, recebeu nesta segunda-feira (26) tratamento diferenciado no Hospital Miguel Couto e foi atendida antes de dezenas de pacientes que aguardavam atendimento desde o início do dia. Relatos de testemunhas dão conta de que a mulher, logo que chegou ao hospital por conta de dores na mão decorrente de uma cirurgia recente, foi encaminhada à sala de Raio X, sendo que outros pacientes aguardavam há horas para fazer o mesmo procedimento.

A reportagem da rádio Band News FM estava no local e também confirma que a mãe do prefeito não só foi favorecida no atendimento como, logo após o exame, foi direto para a sala do diretor do hospital.

Essa não é a primeira vez que Eris Crivella é acusada de furar fila em hospital público. Logo após o Carnaval a mulher teria sido favorecida pelo Hospital Salgado Filho ao passar na frente de outros pacientes para realizar uma cirurgia. Na semana passada, o Ministério Público do Rio de Janeiro informou que investigaria a suposta irregularidade.

O prefeito, por sua vez, nega que sua mãe tenha tido qualquer tipo de privilégio nos hospitais.

 

Redação
Redação
Direto da Redação da Revista Fórum.