Mantida em cárcere privado por cinco dias, jovem de 23 anos tinha estupros gravados

O filho da jovem, de 5 anos, também foi levado para o cativeiro e presenciou os estupros. Caso aconteceu em Itanhaém, no litoral de São Paulo

Região da Chácara São Fernando, em Itanhaém (Google Maps)
Escrito en BRASIL el

Uma mulher de 23 anos foi mantida em cárcere privado por 5 dias e teve os estupros de que foi vítima gravados pelo ex-namorado, de 39 anos, em Itanhaem, no litoral de São Paulo. O filho da jovem, de 5 anos, também foi levado para o cativeiro e presenciou os estupros.

Saiba mais sobre o caso na Folha Santista

Ela escapou na última sexta-feira (16) e avisou a polícia, que prendeu o ex-namorado e libertou a criança, que ainda estava na casa.

Segundo a Polícia Civil, a mulher, que é de São Bernardo do Campo, no ABC paulista, foi sequestrada no dia 9, quando viajou com o filho para Mongaguá, também no litoral, e foi surpreendida pelo ex-namorado, com quem teve um relacionamento por seis meses.

O homem a teria segurado pelos cabelos e colocado em um carro juntamente com o filho, levando os dois para uma casa no bairro Chácara São Fernando, em Itanhaém. Os dois foram mantidos trancados e a mulher foi estuprada por diversas vezes.

Os vídeos, que foram gravados pelo homem no celular da jovem, estão com a polícia, que vai anexar ao inquérito.

O homem ainda obrigou a mulher a fazer um vídeo afirmando que ela merecia ser mantida em cárcere, enquanto era xingada e ameaçada.

A Polícia Civil relatou que na gravação o rapaz afirmou que mandaria o vídeo para conhecidos. Os investigadores ainda acreditam que o homem seja de uma facção criminosa, por algumas referências que fazia no vídeo.

Temas