Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
06 de outubro de 2019, 09h38

Marcia Tiburi chama ato de Silvio Santos de “assédio pedófilo”

A fala do apresentador foi parar entre os assuntos mais comentados do Twitter na manhã deste domingo. Um dos primeiros a chamar a atenção para o fato foi o blogueiro Felipe Neto

Foto: Reprodução

A filósofa e ex-candidata ao governo do Rio de Janeiro, Marcia Tiburi, considerou “assédio pedófilo” o ato do apresentador Sílvio Santos, que perguntou a uma criança: “o que você acha melhor, sexo, poder ou dinheiro?”.

“E o assédio pedófilo feito por Silvio Santos em plena televisão brasileira contra uma menina indefesa? O que Crivella e outros pastores dirão sobre essa violência? Ou um coronel da mídia pode assediar crianças assim só pq é dono e senhor da cabeça e dos olhos dos brasileiros?”.

A fala do apresentador, que provocou risos de sua plateia, foi parar entre os assuntos mais comentados do Twitter na manhã deste domingo.

O blogueiro Felipe Neto também comentou o vídeo de Sílvio Santos: “Um senhor de 88 anos pergunta para uma criancinha: “você prefere sexo, poder ou dinheiro?” Na TV aberta! Adivinha quem não falou absolutamente nada? Crivella Malafaia Deputados do PSL Família Bolsonaro Psicóloga que falou que sou má influência Silêncio…”

Notícias relacionadas


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum