O que o brasileiro pensa?
27 de janeiro de 2020, 22h19

“Mendigo”, ex-Pânico, dá um show de misoginia em suas redes

O humorista, que afirmou que deveria "fazer igual ao goleiro Bruno", xinga mulheres, ameaça a ex constantemente e defende o uso de armas

Reprodução/Instagram

Depois de dizer que “devia fazer igual ao goleiro Bruno” a respeito de sua ex-mulher, a quem deve 680 mil reais em pensão alimentícia referente ao filho do casal, o humorista do programa Pânico, Carlos Alberto da Silva, que ficou  conhecido como “Mendigo” no programa Pânico, segue ameaçando sua ex-companheira e dando um verdadeiro show de misoginia em suas redes sociais.

“Cada dia que passa, mais eu entendo o goleiro Bruno (…) Aqui para a justiça brasileira, só f*dem a vida do meu filho (…) Deveria fazer igual o goleiro Bruno fez, mas a gente tem que só falar, e falar pode, né… e às vezes fazer também, porque com seis anos você tá na rua”, disse no vídeo que começou a circular nas redes sociais na semana passada.

O humorista foi criticado e não mostrou sinal de arrependimento de ter dito que devia matar a mãe do seu filho, e ainda bateu boca com quem deixou comentários, ofendendo a torto e a direito todas as pessoas que questionaram seu comportamento.

Em seu perfil do Instagram abundam publicações violentas, falando em armas, xingando mulheres e agradecendo a “Deus”.

 

 

O Instagram não permite discurso de ódio, mas as postagens seguem no ar.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum