O que o brasileiro pensa?
25 de junho de 2020, 10h22

Menino de 11 anos morre com tiro na cabeça disparado por outro menor, que brincava com a arma

Segundo relato de familiares à polícia, Kauan Vitor Silva foi atingido pelo disparo efetuado por outro menor, que teria sido aliciado pelos traficantes da comunidade recentemente e brincava com a arma

Complexo da Maré, no Rio de Janeiro (Fernando Frazão/Agência Brasil)

Kauan Vítor da Silva, de 11 anos, morreu na manhã desta quinta-feira (25) com um tiro na cabeça na porta da sua casa na Vila dos Pinheiros, no Complexo da Maré, na zona norte do Rio de Janeiro.

Segundo relato de familiares à polícia, Kauan foi atingido pelo disparo efetuado por outro menor, que teria sido aliciado pelos traficantes da comunidade recentemente e brincava com a arma.

Kauan chegou a ser socorrido na Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) da Maré e, em seguida, foi encaminhado para o Hospital Municipal Souza Aguiar, mas não resistiu.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum