Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
24 de dezembro de 2019, 13h43

Mesmo após protestos, Havan confirma que patrocinará Vasco em 2020

O contrato do clube com a rede de lojas do empresário bolsonarista terá duração de um ano e a varejista estampará sua marca nas mangas da camisa

Reprodução

O empresário bolsonarista Luciano Hang, o Véio do Havan, anunciou nesta terça (24), em seu Twitter, que sua loja patrocinará o Vasco em 2020.

A torcida já protestava diante de boatos. Agora, com a confirmação, novas manifestações contrárias já aparecem nas redes.

 

O contrato terá duração de um ano e a varejista estampará sua marca nas mangas da camisa cruz-maltina. O presidente do Vasco, Alexandre Campello, já havia viajado para  Santa Catarina, com o objetivo de se encontrar com o dono da Havan. Os dois estava juntos desde o início do mês para tratar de um possível patrocínio da loja de departamentos ao clube de São Januário.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum