Fórumcast, o podcast da Fórum
22 de novembro de 2018, 12h11

Michelle Bolsonaro diz que, aos 63 anos, o marido “está amadurecendo”

Em entrevista a uma TV gospel, futura primeira dama afirmou que não gostava como ele "colocava as palavras". "Isso me feria também. E muitas vezes, eu briguei com ele".

Bolsonaro e Michelle (Reprodução/Youtube)

A futura primeira-dama, Michelle Bolsonaro, que visitou o Palácio do Planalto e passou a primeira noite na Granja do Torto, em Brasília, nesta quarta-feira (21), afirmou que o marido, o presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL), já errou, mas que, aos 63 anos, “está amadurecendo”.

“Eu creio que seja o momento que o Senhor está nos dando para mostrar quem é o Jair Bolsonaro. O coração quebrantado… Já errou? Já errou. Quem nunca errou? Ele tem 63 anos, teve uma educação totalmente diferente da minha. Temos uma diferença de idade grande, mas está amadurecendo, está crescendo. Esse é o momento para ele crescer. Esse é o momento para ele ter sabedoria, discernimento para falar. Sempre orei. ‘Senhor dá sabedoria para o meu marido’, disse Michelle, que é a terceira mulher de Bolsonaro, segundo o jornal O Globo, citando entrevista concedida à Rede Super, uma TV de Belo Horizonte, ligada à Igreja Batista.

Fórum precisa ter um jornalista em Brasília em 2019. Será que você pode nos ajudar nisso? Clique aqui e saiba mais

Michelle disse ainda que não concordava como Bolsonaro falava, “como ele colocava as palavras”. “Isso me feria também. E muitas vezes, eu briguei com ele, e lembrava: “olha que você tem um pastor, você tem uma família e, graças a Deus, não é pela força também, né”. O Senhor preparou esse momento, com todos os detalhes, quebrantou ele primeiro, todas aquelas orações que a gente teve para que ele tivesse esse momento”.

Segundo Michelle, Bolsonaro “é uma pessoa totalmente diferente dentro de casa”. “Eu falo para ele: você é um personagem fora de casa, eu até gostaria que você fosse um pouquinho assim dentro de casa, tivesse um pouquinho mais de energia”.

Agora que você chegou ao final desse texto e viu a importância da Fórum, que tal apoiar a criação da sucursal de Brasília? Clique aqui e saiba mais


Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum