Fórumcast, o podcast da Fórum
07 de junho de 2017, 14h18

Minas faz ato pelas eleições diretas em 16 de junho

Manifestação será em Belo Horizonte, no mesmo período em que ocorre o Congresso da UNE na capital mineira

Organizado pela Frente Brasil Popular e UNE, acontece em Belo Horizonte, na próxima sexta-feira, dia 16, a partir das 17h, manifestação por eleições diretas para presidente. A programação do trajeto e dos artistas convidados ainda está sendo fechada.

Confira o convite dos organizadores

“São Paulo e Rio de Janeiro já realizaram um grande ato pelas Diretas Já, agora é a vez do povo mineiro realizar seu Ato Show e ir às ruas novamente exigir eleições diretas no país.

Se não exigirmos eleições diretas, o que vai acontecer é a substituição de Michel Temer por qualquer outro nome que mantenha sua agenda de retrocessos, retiradas de direitos de trabalhadores e estudantes. Qualquer saída hoje que não envolva o povo brasileiro, não é uma saída democrática!

Entre os dias 14 a 18 de junho acontece em Belo Horizonte o 55º Congresso da UNE, e cerca de 15 mil estudantes estarão em peso presentes para somar nesse grande movimento!

Convidamos todos os trabalhadores e trabalhadoras, estudantes, os blocos de luta, artistas, movimentos de cultura e todos que queiram se unir a pauta das DIRETAS JÁ!”


Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum