Missa em memória de Miguel terá transmissão ao vivo; perícia voltou ao prédio onde menino caiu

Peritos estiveram no prédio de luxo e encontraram vestígios de Miguel em outras áreas do prédio, além do local destinado a condensadoras de ar-condicionado, de onde ele caiu

Miguel e a mãe, Mirtes (Montagem)
Escrito en BRASIL el

Uma missa em memória do menino Miguel Otávio Santana, de 5 anos, que morreu ao cair do nono andar de um prédio de luxo no Recife (PE), será realizada na noite desta segunda-feira (8), às 19h30, na Igreja Nossa Senhora de Fátima, com transmissão ao vivo pelo canal da paróquia no Youtube.

Pela manhã, peritos do Instituto de Criminalística voltaram ao Pier Maurício de Nassau, prédio de onde o menino caiu de uma altura de 35 metros. Eles informaram ter encontrado vestígios do menino no hall de serviços, na casa de máquinas e na área destinada a condensadoras de ar-condicionado.

Um dos peritos informou que havia marcas de sandália e que a criança subiu 1,2 metro para chegar ao parapeito que dá acesso à casa de máquina. A grade do local está quebrada.

Elevador
Na semana passada, a perícia já havia estado no local para saber se o menino tinha altura suficiente para apertar os botões do elevador sozinho e constataram que ele era capaz de apertá-los.

Através de imagens das câmeras de segurança do elevador, é possível ver que o menino entrou sozinho e foi seguido por Sari Corte Real. A patroa parece apertar um botão no alto e, em seguida, o elevador se fecha. Miguel já havia apertado outros botões.

O elevador para em um dos andares, mas a criança não desce. Ao chegar ao 9º andar, a porta se abre e Miguel sai do elevador.