domingo, 20 set 2020
Publicidade

Morador de bairro nobre em SP se irrita com obra e ataca apartamento vizinho com gás tóxico

Um homem morador de um prédio no bairro dos Jardins, Zona Oeste da capital paulista, foi preso na tarde desta segunda-feira (10) após o Corpo de Bombeiros ser acionado para atender a um chamado de intoxicação.

Segundo testemunhas, o homem, que já tem histórico de ameaças e agressões, teria lançado um produto químico parecido com gás de pimenta por baixo da porta de um apartamento que estava em obras e cujo barulho da reforma estaria o irritando.

Inicialmente, os bombeiros informaram que 20 pessoas passaram mal, mas após o atendimento, foi informado que 4 pessoas que trabalhavam na obra apresentaram sintomas de intoxicação. Três delas foram encaminhadas para um hospital e uma delas foi liberada após ser atendida no local.

Ao programa Brasil Urgente, da Band, um atendente do Samu informou que o produto usado no ataque é um gás de pimenta macerado com produto inalante.

A Polícia Militar foi acionada, o homem que lançou o gás foi detido e o caso será investigado pelo 78º Distrito Policial de São Paulo.

Ao todo, 11 viaturas dos bombeiros foram encaminhadas ao local para atender à ocorrência.

Redação
Redação
Direto da Redação da Revista Fórum.