Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
23 de dezembro de 2019, 18h53

Morador de rua é encontrado morto e queimado na Zona Leste de São Paulo

Corpo do homem, ainda não identificado, foi encontrado na marginal de um córrego no distrito de São Mateus; polícia registrou caso como "morte suspeita"

Foto: Diário da Causa Operária

O corpo de um morador de rua foi encontrado nesta segunda-feira (23) na marginal do riacho Córrego dos Machados, próximo ao Jardim Tietê, no distrito de São Mateus, Zona Leste da capital paulista. As informações foram inicialmente veiculadas pelo Diário da Causa Operária.

À Fórum, a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo informou que o corpo do homem foi encontrado carbonizado na avenida Engenho Novo. A polícia foi acionada pelo Corpo de Bombeiros que, inicialmente, se deslocou ao local para apagar um incêndio em um carrinho de coleta de reciclagem. Ao cessarem as chamas, os bombeiros encontraram o corpo do homem que, de acordo com a polícia, ainda não foi identificado.

O caso foi registrado como “morte suspeita” no 69º Distrito Policial, que investiga o caso. Foram solicitados exames junto ao Instituto de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML).

Ainda não há informações sobre o suspeito de ter cometido o crime.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum