Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
01 de abril de 2019, 07h37

Morador de rua morre queimado em estação de trem no ABC paulista

A polícia informou que vai buscar imagens de câmeras de segurança na região para tentar descobrir a autoria do crime

Um morador de rua morreu queimado na madrugada desta segunda-feira (1º) na estação Prefeito Saladino da Companhia Paulista de Trens Metropolitano (CPTM ), em Santo André, no ABC paulista.

Segundo informações da Folha de S.Paulo, a vítima, um homem de aproximadamente 35 anos, não portava documentos e ainda não foi identificada. De acordo com a Polícia Civil, por volta das 3h30, um funcionário da estação percebeu as chamas e acionou o Corpo de Bombeiros.

A vítima estava em uma escada rolante, local onde costumam dormir alguns moradores de rua, segundo a polícia. O caso foi registrado como morte suspeita no 2º DP de Santo André. A polícia informou que procurará por imagens de câmeras de segurança na região para tentar descobrir a autoria do crime.

 


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum