Fórumcast #20
01 de abril de 2019, 07h37

Morador de rua morre queimado em estação de trem no ABC paulista

A polícia informou que vai buscar imagens de câmeras de segurança na região para tentar descobrir a autoria do crime

Um morador de rua morreu queimado na madrugada desta segunda-feira (1º) na estação Prefeito Saladino da Companhia Paulista de Trens Metropolitano (CPTM ), em Santo André, no ABC paulista.

Segundo informações da Folha de S.Paulo, a vítima, um homem de aproximadamente 35 anos, não portava documentos e ainda não foi identificada. De acordo com a Polícia Civil, por volta das 3h30, um funcionário da estação percebeu as chamas e acionou o Corpo de Bombeiros.

A vítima estava em uma escada rolante, local onde costumam dormir alguns moradores de rua, segundo a polícia. O caso foi registrado como morte suspeita no 2º DP de Santo André. A polícia informou que procurará por imagens de câmeras de segurança na região para tentar descobrir a autoria do crime.

 

Veja também:  Lula vale a luta, por Emidio de Souza

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum