Moradores de Curitiba se revoltam com carreata bolsonarista e atiram ovos contra os manifestantes

Um ciclista chegou a se colocar na frente de um dos caminhões para impedir o avanço da manifestação pelo fim da quarentena

Reprodução/Twitter
Escrito en BRASIL el

Uma carreata de apoiadores de Jair Bolsoanaro realizada na tarde desta quarta-feira (13) em Curitiba (PR) revoltou moradores da região central da capital paranaense.

O ato, que prestava apoio ao presidente Jair Bolsonaro e pedia pelo fim das medidas de isolamento social, provocou panelaços e gritos de protestos por parte da vizinhança. Alguns chegaram a atirar ovos contra os manifestantes pró-Bolsonaro.

A carreta começou divida, saindo de vários pontos da cidade, e tinha como destino a praça Nossa Senhora de Salete, no Centro Cívico, na frente do Palácio Iguaçu. Na rua Riachuelo, um ciclista se colocou em frente a um dos caminhões para impedir o avanço da carreata. "Passa por cima!", dizia uma das líderes do protesto, do alto de um carro de som.

A Guarda Municipal acompanhou de longe o protesto e moradores da região por onde passaram as carreatas ligaram para a prefeitura para denunciar a aglomeração.