Fórum Educação
21 de Maio de 2020, 18h01

Motorista de ônibus é agredido em BH após pedir para passageiro colocar máscara

Varlei Rezende denunciou a agressão nas redes sociais e registrou boletim de ocorrência

Foto: Reprodução/ Facebook

Um motorista de ônibus foi agredido neste sábado (16) após pedir para um passageiro utilizar máscara em Ibirité, na região metropolitana de Belo Horizonte (MG). Varlei Rezende denunciou a agressão nas redes sociais e também para a polícia.

Segundo o motorista, ele teria apenas pedido para que o passageiro, que estava sem máscara, colocasse a proteção, seguindo a legislação na cidade para o transporte público e o comércio.

“Hoje pela manhã fazendo o 7070, sentido Palmeiras, um passageiro, que mora nas redondezas do São Pedro, veio me agredir por eu pedir a ele para colocar a máscara”, escreveu Varlei no Facebook, onde postou uma foto que mostra o machucado oriundo da agressão. “Fica minha indignação dos seres humanos, que, pra mim, é um animal que pega a gente indefeso”, completou.

A publicação de Varlei no Facebook viralizou, alcançando quase 9 mil compartilhamentos. Nos comentários, internautas manifestam apoio ao motorista e criticam a violência do passageiro.

Bom dia a todos hoje pela amanhã fazendo o 7070 sentido Palmeiras um passageiro que mora na redondeza do São Pedro…

Publicado por Varlei Rezende em Sábado, 16 de maio de 2020

Contatado pelo jornal O Tempo, Varlei afirmou que registrou boletim de ocorrência sobre a agressão e detalhou: “Ele me deu dois socos. Um no olho e outro no nariz”. Segundo Varlei, após a agressão o passageiro fugiu pela porta do ônibus, que ainda estava aberta.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum