Fórumcast #20
21 de agosto de 2017, 18h27

Motorista de Uber ataca passageira com arma de choque e rouba seu celular

Vítima também foi lançada para fora do carro ainda sob o efeito do choque. Empresa informou que desligou o motorista 

Por Redação 

A executiva de contas do ramo do turismo Roberta Coelho Pereira viveu momentos de pânico na madrugada do último domingo (20), quando voltava de um encontro com os amigos após o trabalho. Ao pegar um Uber para voltar para casa, em Copacabana, no Rio de Janeiro, foi atacada pelo motorista com uma arma de choque.

De acordo com Roberta, ela estava sem bateria no celular e o motorista se prontificou a carregá-lo em seu carregador que ficava no painel, enquanto a vítima estava no banco de trás. Ao chegar em seu destino, a mulher pediu o celular de volta. O homem, então, teria se recusado a devolver, a xingado e a atacado duas vezes com a arma de choque. Ainda sob os efeitos do ataque, ela foi lançada para fora do carro, sofrendo inúmeras escoriações.

A vítima registrou o caso no 13º DP e informou que pretende processar a Uber. O caso ainda está sob investigação da polícia e a empresa, por sua vez, informou que o motorista foi expulso.

Veja também:  Tensão na Receita Federal aumenta depois de intervenções de Bolsonaro

Foto: Reprodução/O Globo 

 

 


Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum