Fórumcast, o podcast da Fórum
01 de agosto de 2017, 14h41

Motorista tenta atropelar agente de trânsito em Goiânia. Veja o vídeo.

Quando o motorista entra no carro, ele tenta atropelar o agente duas vezes.

Quando o motorista entra no carro, ele tenta atropelar o agente duas vezes.

Da Redação*

Um vídeo mostra uma briga entre um motorista e um agente de trânsito da Secretaria Municipal de Trânsito, Transporte e Mobilidade (SMT), em Goiânia. O condutor ainda tentou atropelar o servidor público duas vezes (assista abaixo).

Na imagem, o motorista aparece do lado de fora do veículo, que está com a porta aberta. O agente de trânsito tenta impedir que o condutor volte para dentro do automóvel e fuja. Os dois, então, começam a se empurrar até que o servidor cai.

Quando o motorista consegue entrar no carro novamente, ele tenta atropelar o agente duas vezes. Quando o servidor percebe que poderia ser atingido, ele corre em direção à calçada. O condutor joga o carro sobre ele uma vez, não acerta, dá ré, tenta novamente e sai sem conseguir atingir o homem.

A SMT informou à TV Anhanguera que ainda não conversou com o agente e que ainda não sabe qual o motivo da discussão.

*Com informações do G1 GO


Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum