Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
30 de outubro de 2019, 13h46

Movimentos convocam ato “Quem mandou matar Marielle e Anderson?” nesta quinta-feira

Ato tem como principal pauta a investigação de "quem estava na casa 58", residência de Jair Bolsonaro no condomínio Vivenda das Barras

Reprodução/Facebook

Movimentos sociais convocaram para esta quinta-feira (31) um novo ato em defesa das investigações da morte da vereadora Marielle Franco e do motorista Anderson Gomes. “Quem mandou matar Marielle e Anderson?” está previsto para acontecer às 18h, em frente ao MASP, na Avenida Paulista, em São Paulo.

“Basta! Quem mandou matar Marielle e Anderson? Quem estava na casa 58? Queremos justiça para Marielle Franco, que a investigação avance e chegue no mandante do crime, seja ele quem for. Se não agora, quando iremos para as ruas? Não descansaremos até saber QUEM MANDOU MATAR MARIELLE?”, escreveu a página do evento no Facebook.

O Jornal Nacional revelou nesta terça-feira (29) que, na tarde do dia 14, o ex-policial militar Élcio Queiroz, motorista do carro usado para matar Marielle, esteve no condomínio do presidente Jair Bolsonaro no dia da morte da vereadora e recebeu autorização da casa de Jair para entrar e visitar Ronnie Lessa, apontado como autor dos disparos.

O ato é organizado por movimentos sociais como “Não fechem a minha escola” e a Bancada Ativista, além de ter sido compartilhado nas redes pelas deputadas federais do PSOL, Luiza Erundina e Sâmia Bomfim.

 


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum