Mulher diz que, através de "Deus", descobriu que enxofre cura a Covid-19, e Bolsonaro marca horário com ela

Nova ministra? Apoiadora do presidente se colocou à disposição para que o coronavírus seja "injetado" nela para que, assim, possa comprovar o que está dizendo, e presidente se mostrou interessado; assista

Reprodução/Twitter
Escrito en BRASIL el

Há quase um mês sem ministro da Saúde, o presidente Jair Bolsonaro parece ter encontrado uma "forte" candidata para o posto: uma apoiadora que diz ter conversado com Deus e descoberto que o enxofre seria a cura para a Covid-19.

Em conversa com o presidente na porta do Palácio da Alvorada na manhã desta segunda-feira (8), a mulher, que disse vir do Paraná, afirmou que o enxofre é efetivo contra a doença que vem matando milhões no Brasil e no mundo, e usou como exemplo o alho que, segundo ela, se consumido diariamente, aumenta a imunidade.

A mulher ainda se colocou à disposição do governo para a Covid-19 fosse "injedada" nela para que, assim, pudesse provar o que estava dizendo.

Após a apoiadora informar que está há semanas tentando contatar o Ministério da Saúde, Bolsonaro se mostrou interessado e mandou sua equipe marcar um horário com ela na pasta.

Assista.