O que o brasileiro pensa?
08 de junho de 2020, 21h25

Mulher diz que, através de “Deus”, descobriu que enxofre cura a Covid-19, e Bolsonaro marca horário com ela

Nova ministra? Apoiadora do presidente se colocou à disposição para que o coronavírus seja "injetado" nela para que, assim, possa comprovar o que está dizendo, e presidente se mostrou interessado; assista

Reprodução/Twitter

Há quase um mês sem ministro da Saúde, o presidente Jair Bolsonaro parece ter encontrado uma “forte” candidata para o posto: uma apoiadora que diz ter conversado com Deus e descoberto que o enxofre seria a cura para a Covid-19.

Em conversa com o presidente na porta do Palácio da Alvorada na manhã desta segunda-feira (8), a mulher, que disse vir do Paraná, afirmou que o enxofre é efetivo contra a doença que vem matando milhões no Brasil e no mundo, e usou como exemplo o alho que, segundo ela, se consumido diariamente, aumenta a imunidade.

A mulher ainda se colocou à disposição do governo para a Covid-19 fosse “injedada” nela para que, assim, pudesse provar o que estava dizendo.

Após a apoiadora informar que está há semanas tentando contatar o Ministério da Saúde, Bolsonaro se mostrou interessado e mandou sua equipe marcar um horário com ela na pasta.

Assista.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum