Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
12 de fevereiro de 2020, 16h44

Mulher grávida de sete meses mata marido com facada no peito em Porto Velho: “Cansada de apanhar”

O homem achava que o filho não era dele e as agressões eram constantes

Reprodução

Italoema Renovato Ferreira, 26 anos, que está grávida de sete meses, foi presa no início da noite de terça (11) depois de matar o marido, Bruno Lima de Oliveira, de 42 anos, com uma facada no peito. O crime aconteceu na residência do casal, na região Sul da capital de Rondônia.

A mulher disse que já estava cansada de apanhar e finalmente reagiu.

O casal teria mudado recentemente para a casa, que era alugada. Segundo vizinhos, as brigas eram constantes. De acordo com vizinhos, eles teriam passado a tarde de terça discutindo.

A polícia apurou que homem que era usuário de drogas e desconfiava que o filho não era dele. Esse seria um dos motivos das brigas.

À noite, ele teria agredido a mulher, que revidou com uma facada. Ela foi presa em flagrante por uma equipe da PM.

O falecido era natural do Espírito Santo e teria ido para Porto Velho cursar a faculdade de Engenharia Civil. Ela tem mais dois filhos, de sete e oito anos, de outro relacionamento.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum