Fórum Educação
20 de março de 2020, 19h34

Na quarentena, Lula vai para a cozinha fazer o jantar pra Janja

Ex-presidente voltou da Europa recentemente e, mesmo sem sintomas, se impôs uma quarentena por conta do coronavírus

Reprodução/Twitter

O ex-presidente Lula vem seguindo as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS) e de especialistas e segue em quarentena para evitar a contaminação pelo novo coronavírus. Neste período, o petista vem aproveitando para mostrar seus dotes culinários, conforme registrou sua namorada, Rosângela Silva, a Janja, como quem pretende se casar.

“Aqui em casa, nessa quarentena, ele também vai para o fogão. Espero que todos estejam bem e se cuidando”, postou a advogada no Twitter nesta sexta-feira (20), junto a uma foto do petista cozinhando o que aparenta ser feijão.

Ao fundo, ainda é possível ver, no reflexo da máquina de lavar louças, a imagem do cachorro do casal esperando o jantar ficar pronto. Não foi revelado onde Lula e Janja estão passando sua quarentena.

Lula, que tem 74 anos, está no grupo de risco do coronavírus e, além disso acabou de voltar de uma viagem pela Europa. Por isso, se impôs a quarentena, mesmo sem ter apresentado sintomas da doença.

Primeiro salva o povo

Em meio a sua quarentena, Lula divulgou pelas redes sociais, na quinta-feira (19), um vídeo em que fala tudo o que pensa sobre o coronavírus e a forma como o governo Bolsonaro vem lidando com o problema.

Para o petista, é preciso primeiro salvar as pessoas, depois a economia. ” “Bolsonaro tem que cuidar do povo e não cuidar do seu ego”, disse. “Gaste o quanto for necessário gastar, porque depois que salvar o povo a gente vai discutir como salvar a economia”, completou o ex-presidente.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum