Ouça o Fórumcast, o podcast da Fórum
25 de setembro de 2019, 23h32

Na TV Record, jornalista demitido fez comentário ainda pior e chamou Greta de “vagubundinha”

Gustavo Negreiros foi demitido de rádio, nesta quarta-feira (25), por fazer o mesmo tipo de acusação

Reprodução

Depois de ter um vídeo viralizado com um comentário misógino contra ativista sueca Greta Thunberg e ser demitido por conta disso, surgiu um segundo vídeo onde o jornalista potiguar Gustavo Negreiros, que é apoiador de Jair Bolsonaro, aparece fazendo o mesmo tipo de acusação, desta vez com palavras mais agressivas.

Em seu programa na TV Tropical, afiliada da Record no Rio Grande do Norte, Negreiros chamou a ativista sueca de “vagabundinha”. “Essa menina está precisando de um namorado. A gente vê que ela tem algum problema. É uma vagabundinha. Isso é falta de pêia. Se fosse minha filha já teria levado um cacete”, declarou o jornalista.

Devido a grande repercussão do seu comentário, a rádio 96FM demitiu o apresentador. Patrocinadores também romperam contrato com a emissora.

Gustavo Negreiros mantém um blog com o seu nome onde costuma atacar pessoas de esquerda e políticos do PT.

Confira, abaixo, o novo vídeo em que Negreiros dispara ataques ainda mais intensos que no primeiro contra Greta Thunberg.

 


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum