Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
03 de janeiro de 2020, 11h56

Nasce o picolé de cerveja, um produto genuinamente pernambucano

O produto foi anunciado nesta quinta-feira (2) em uma série de stories no Instagram da frisabor, que mostra todo processo de produção do picolé, feito com Ekäut American IPA

Sorvete de cerveja feita pelas empresas pernambucanas (Reprodução)

Em meio ao modismo que impulsionou a abertura de milhares de microcervejarias e levou muitas pessoas para o fogão para fazer sua própria bebida, a cervejaria artesanal Ekäut e a sorveteria FriSabor fizeram uma parceria para criar um produto genuinamente pernambucano: o picolé de cerveja.

O produto foi anunciado nesta quinta-feira (2) em uma série de stories no Instagram da frisabor, que mostra todo processo de produção do picolé, feito com Ekäut American IPA, cerveja “com uma dose generosa dos lúpulos Amarillo, Citra e Cascade e moderado teor alcoólico”, segundo a empresa.

A Frisabor ainda não divulgou como será feita a comercialização do picolé.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum

#tags