No "Bem, Amigos", Casagrande contesta Caio ao vivo e o chama de antidemocrático

Caio criticou Raí por pedir a renúncia de Bolsonaro. “Eu discordo quando você fala que o Raí só tem que falar de futebol, que não pode falar de política”, rebateu Casagrande

Foto: Reprodução
Escrito en BRASIL el

Nesta segunda-feira (4), no programa “Bem, Amigos”, da Rede Globo, foi a vez do ex-jogador e comentarista Walter Casagande rebater ao vivo e de maneira contundente o colega de emissora, Caio Ribeiro, que fez críticas a Raí.

Após tentar se explicar por ter feito críticas à fala do ex-jogador e diretor de futebol do São Paulo, Raí, que pediu a renúncia do presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido-RJ), Caio ouviu o que quis e o que não quis do Casão.

https://twitter.com/glaubermacario/status/1257494930945081345

“Eu discordo quando você fala que o Raí só tem que falar de futebol, que não pode falar de política. Isso é antidemocrático. Ninguém pode censurar o que o outro está falando. Foge da democracia. [...] Então, você tem que ser mais claro, porque, nesses anos todos, não é a primeira vez que você tem que vir no Bem, Amigos! explicar uma declaração porque você não é claro", disse Casão.

"Espera aí. Qual foi a outra vez? Fala qual foi a outra", replicou Caio.

"Agora você está falando que para quem concordou com você, você foi claro. [...] Eu coloquei uma fala no meu Instagram concordando com o Raí, não falei mal de ninguém, não agredi ninguém, falei que todas as pessoas têm direito de falar de qualquer assunto e todas as pessoas têm direito de discordar. Foi o que eu falei. Não me vejo no pacote do rebote agressivo, do rebote passando do limite. Falei de um comentário específico, não ataquei a vida do Caio, a história dele", declarou Casão depois de algumas intervenções dos outros participantes do programa.