Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
16 de dezembro de 2019, 14h48

No Carnaval de 2020, Marcelo Adnet desfilará na Sapucaí fantasiado de Bolsonaro

"Brasil compartilhou, viralizou, nem viu. E o país inteiro assim sambou, caiu na fake news", diz alguns versos do samba

Reprodução

O humorista Marcelo Adnet, que é um dos oito autores do samba da escola São Clemente, irá apresentar o enredo “O Conto do Vigário” no Carnaval de 2020 fantasiado do presidente Jair Bolsonaro. “Brasil compartilhou, viralizou, nem viu. E o país inteiro assim sambou, caiu na fake news”, diz alguns versos do samba. Informações são do colunista Ancelmo Gois.

A São Clemente será a primeira agremiação do Grupo Especial do Rio de Janeiro a desfilar na segunda-feira de Carnaval. Neste ano, a escola ficou em 12º lugar.

Em outubro, ao saber da vitória do samba que ajudou a escrever, Adnet celebrou nas redes sociais. “São Clemente, obrigado! Como faz para não se render ao calor de sua quadra, à simpatia e sinceridade do seu chão. Parece que já havia vivido muitos sábados ali, na batida do samba, na euforia dramática de ser sambista”, escreveu.

“Sobre o campeão, nada a dizer a não ser comemorar. Uma super obra, com a classe e a marca registrada da nossa escola: alegria e irreverência. Vamos confiantes para um grande Carnaval”, disse Renato Almeida Gomes, presidente da São Clemente.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum