No Instagram, Rosângela Moro diz dois lugares em que quer ser beijada

Em post, esposa do juiz Sergio Moro mostra sua visão de mundo e como está lidando com a atual situação do país.

Em post, esposa do juiz Sergio Moro mostra sua visão de mundo e como está lidando com a atual situação do país.

Da Redação

Rosângela Moro, esposa do juiz Sergio Moro, fez um post no Instagram que indica de forma clara sua visão de mundo e a seriedade com que está tratando a situação atual do país, em boa medida construída a partir da forma como seu marido resolveu fazer “justiça”. Na mensagem, ela simula o seguinte diálogo: “Para me fazer feliz, é só me beijar em 2 lugares”. “Sério? Onde?” “Paris e NY!”.

A esposa de Sergio Moro é ativa em suas redes sociais e logo após a Justiça Federal no Distrito Federal proibir o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva de sair do país e ordenar a apreensão de seu passaporte, postou a imagem da balança, símbolo da Justiça, com a seguinte legenda: “A liberdade tem limites que a Justiça impõe”. A frase é atribuída ao escritor francês Jules Renard (1864-1910).

Em outra postagem, mostrou indignação com a classe política: “Enquete do dia: Se elegemos pessoas para nos representar, porque nossos “representantes” não nos representam? Cobrem e indaguem quem você elegeu! Dinheiro de Caixa 2 eleitoral é o dinheiro que não paga o atendimento no SUS, é o dinheiro que não paga escola de qualidade para nossos filhos e é dinheiro que não paga a nossa segurança nas ruas! Basta!”.

Rosângela, é advogada, e a despeito de ser tão atuante nas redes pra piadinhas elitistas e moralistas nunca disse nada sobre as acusações que Tacla Duran lhe dirigiu. Ao contrário, tirou do ar a página EuMoroComEle quando as denúncias vieram à tona.

Foto: Reprodução/Facebook

 

 

Avatar de Redação

Redação

Direto da Redação da Revista Fórum.

Em 2021, escolha a Fórum.

Todos os dias Fórum publica de 80 a 100 matérias desde às 6h da manhã até à meia-noite. São 18h de textos inéditos feitos pela equipe de 10 jornalistas da redação e também por mais de três dezenas de colaboradores eventuais.

E ainda temos 3 programas diários no YouTube. O Fórum Café, com Cris Coghi e Plínio Teodoro, o Fórum Onze e Meia, com Dri Delorenzo e este editor, e o Jornal da Fórum, com Cynara Menezes. Além de vários outros programas semanais, como o Fórum Sindical, apresentado pela Maria Frô.

Tudo envolve custos. E é uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Por isso, neste momento que você está renovando suas escolhas e está pensando em qual site apoiar neste ano, que tal escolher a Fórum?

Se fizer isso, além de garantir tranquilidade para o nosso trabalho, você terá descontos de no mínimo 50% nos cursos que já temos em nossa plataforma do Fórum Educação.

É fácil. Clique em apoiar e escolha a melhor forma de escolher a Fórum em 2021.

Renato Rovai
Editor da Revista Fórum

APOIAR