Entrevista exclusiva com Lula
04 de dezembro de 2019, 08h03

No Maranhão, PM que agrediu e tentou abusar sexualmente de mulher é afastado

Vídeo divulgado nas redes mostra que, ao tentar prender a mulher, o policial coloca a mão em suas partes íntimas e comete um abuso. No entanto, a população se indigna com o ato e tenta impedir a prisão

Reprodução

O policial que aparece em imagens divulgadas nas redes sociais tentando colocar à força uma mulher e colocando a mão nas partes íntimas dela em São Luís, no Maranhão, foi afastado das ruas e colocando em funções administrativas até a conclusão das investigações sobre o caso.

O outro policial que aparece nas imagens também foi afastado, segundo a Polícia Militar do Maranhão, que não divulgou o nome dos PMs.

Ao tentar prender a mulher, o policial coloca a mão em suas partes íntimas e comete um abuso. No entanto, a população se indigna com o ato e tenta impedir a prisão.

Com gritos de “respeite ela!”, a população vai prontamente em direção aos policiais para protestar contra o abuso. Em seguida, um dos agentes fecha as portas da viatura, enquanto o outro deixa a vítima ir embora. Após a soltura, aos poucos o tumulto da região se dispersa.

Notícias relacionadas


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum