BRASIL

Feto é encontrado em lixo por catador de recicláveis: "deu uma dor no coração"

Feto, de aproximadamente cinco meses, foi jogado na lixeira de um condomínio em bairro de classe média em João Pessoa, na Paraíba.

Lixeira onde feto foi encontrado em condomínio de João Pessoa, na Paraíba.Créditos: Reprodução / PMPB
Escrito en BRASIL el

Um feto de aproximadamente cinco meses de gestação foi encontrado por um catador de recicláveis na lixeira de um condomínio residencial no bairro Cidade dos Colibris, em João Pessoa, na Paraíba, na madrugada desta sexta-feira (25).

Segundo o catador, que se identificou como Lucas, ele encontrou o feto ao pegar um pote para reciclar na lixeira do condomínio, que fica em uma região de classe média da capital paraibana.

"Fui limpar o pote. Pensei que tinha creme dentro. A gente tem que limpar por conta do peso. Quando vi o que era, deu uma dor no coração. Não acreditei. Aí chamei a moça", disse, em entrevista ao site portalt5.

O rapaz teria se assustado e sugerido à mulher que enterrassem o feto, mas ela explicou que teria que acionar a polícia.

Segundo a perícia, o feto era do sexo masculino, tinha aproximadamente cinco meses e cerca de 20 cm de comprimento.

O feto foi encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol), onde passa por nova perícia. A Polícia Civil busca imagens de circuito de câmeras instaladas na região, e ouve pessoas, como o síndico do prédio, para tentar identificar quem descartou no lixo.

Temas