EMPRESÁRIO BOLSONARISTA

Véio da Havan tem loja embargada em Natal e acusa Fátima Bezerra de "perseguição política"

O empresário montou um palanque na porta do local e desferiu uma série de ataques contra a governadora do Rio Grande do Norte

Véio da Havan tem loja embargada em Natal e acusa Fátima Bezerra de "perseguição política".Créditos: Edilson Rodrigues/Agência Senado
Escrito en BRASIL el

Estava marcado para acontecer neste sábado (24) a inauguração de uma loja da Havan em Natal, no Rio Grande do Norte. Porém, o Corpo de Bombeiros do estado impediu a abertura do empreendimento, pois, na inspeção foi detectado falta de segurança.  

O empresário Luciano Hang, que também é conhecido como "Véio da Havan", bolsonarista fervoroso, transformou o impedimento de abertura de sua nova loja em palanque político e fez ataques contra a governadora Fátima Bezerra (PT). 

"O problema comigo é político porque o estado é comandado pelo PT, por isso estão embargando a loja. Essa é uma das lojas mais seguras do Rio Grande Norte. Este é um estado da burocracia. Não vamos inaugurar hoje prejudicando os funcionários e prejudicando quem está esperando desde cedo", disse o empresário bolsonarista. 

No entanto, horas depois de ter transformado o descumprimento de regras de segurança em um comício político, Luciano Hang assumiu que havia problemas na loja e pediu desculpas ao Corpo de Bombeiros.

O Corpo de Bombeiros embargou a loja, pois, alguns itens de segurança, que são obrigatórios, não foram cumpridos pela loja de Luciano Hang.