Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
23 de fevereiro de 2019, 17h04

Nove blocos são cancelados no pré-carnaval do Rio de Janeiro

Após o bloco "Chora Me Liga" ter sido cancelado pela Polícia Militar por não ter apresentado a documentação exigida, outros blocos decidiram não sair neste fim de semana

Bloco Imaginô? Agora Amassa - Reprodução Facebook

A uma semana do carnaval, nove blocos foram cancelados para este sábado (23) e domingo (24) no Rio de Janeiro, segundo. Após o bloco “Chora Me Liga” ter sido cancelado pela Polícia Militar por não ter apresentado a documentação exigida, outros blocos decidiram não sair neste fim de semana.

Segundo matéria do G1, os blocos cancelados foram Batuke Imperial (São Cristovão); Chora Me Liga (Centro); Pinta Mas Não Borra (Bota Fogo); Cordão do Prata Preta (Gamboa); Imaginô? Agora Amassa (Leblon); Orquestra para Crianças (Campo Grande); Quem vai vai, quem não vai … (Ilha do Governador) e o infantil Pipoca no Mel (Gamboa).


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum