Fórumcast #20
17 de agosto de 2014, 15h01

As outras vítimas do acidente aéreo em Santos

Os velórios de tripulantes do avião particular e dos assessores de Eduardo Campos ocorrem em Pernambuco, Sergipe, Paraná e Minas Gerais

Por Redação

O estado de Pernambuco tem toda a atenção do Brasil no momento em que Eduardo Campos é velado no Palácio Campo das Princesas, sede do governo em Recife. Familiares, amigos, políticos aliados ou adversários e admiradores prestaram suas homenagens ao ex-governador e a cerimônia ocorrerá até as 16 horas, quando o caixão será levado em carro aberto do Corpo de Bombeiros para o Cemitério de Santo Amaro, para ser enterrado no mesmo túmulo do avô, o ex-governador de Pernambuco Miguel Arraes que também faleceu num dia 13 de agosto.

O assessor de imprensa de Campos, Carlos Augusto Percol, o fotógrafo Alexandre Severo Silva e o cinegrafista Marcelo Lyra, também estavam sendo velados no Palácio do Campo das Princesas. O corpo de Percol será levado ao mesmo cemitério, enquanto os restos mortais do fotógrafo e do cinegrafista seguirão para o cemitério Morada da Paz, também em Recife.

Em Aracaju (SE), o assessor político de Campos, Pedro Valadares Neto, está sendo velado em uma igreja da capital sergipana, enquanto os tripulantes do Cessna 560 XL, o piloto Marcos Martins e o copiloto Geraldo Magela Barbosa da Cunha, estão sendo velados em Maringá (PR) e Governador Valadares (MG), respectivamente.

Veja também:  Padre que ministra curso sobre maconha medicinal critica Osmar Terra: "Não tem base científica"

 


Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum