Padrasto é flagrado agredindo menino durante aula online no RS

As imagens mostram o padrasto arrancando os fones e puxando bruscamente o garoto, tirando-o da frente da tela. Em seguida, o menino volta chorando. O homem reaparece e começa a puxar os cabelos e ofender a criança

Padrasto agride enteado durante aula virtual em Erechim, no Rio Grande do Sul (Reprodução)
Escrito en BRASIL el

Um garoto da cidade de Erechim, no Rio Grande Sul, foi flagrado sendo agredido covardemente pelo padrasto enquanto assistia aulas online.

Como as aulas estão sendo gravadas, a escola acionou o Conselho Tutelar da cidade.

"Na terça-feira (12 de abril) de manhã, chegamos na escola e tinha um e-mail, com os três vídeos, onde a escola relatava o acontecido e solicitava uma apuração junto à família desse menor. A escola também avisou a mãe, que foi orientada a comparecer ao conselho", conta o conselheiro tutelar Ademir da Rosa, que disse não haver registros anteriores de agressão pelo padrasto.

As imagens mostram o padrasto arrancando os fones de ouvido com força e puxando bruscamente o garoto, tirando-o da frente da tela.

Em seguida, o menino volta chorando. O homem reaparece e começa a puxar os cabelos e ofender a criança.

A mãe do menino, que também foi chamada ao Conselho Tutelar, disse que estava em outro cômoda da casa com o filho mais novo. Ela diz que chegou a ouvir gritos, mas quando foi até o local "estava tudo calmo".

O Conselho Tutelar notificou o Ministério Público sobre a ocorrência. A Delegacia Especializada no Apoio à Mulher e Vulneráveis investiga o caso.