Fórum Educação
01 de abril de 2020, 10h53

Padre aciona efeitos durante transmissão ao vivo de bênção e vira meme nas redes sociais

"Desculpe os efeitos, acionei sem ver. Deus quer também um pouco de alegria", escreveu o padre ao publicar o vídeo no Facebook

Reprodução/ Facebook

Ao fazer a transmissão on-line de uma bênção no Facebook no último domingo (29), o padre Luiz Cesar Moraes, de Itajubá, Minas Gerais, acionou sem querer filtros do vídeo e virou meme nas redes sociais. Enquanto rezava na live, filtros de animais, estrelas e acessórios brotaram no rosto do padre.

“Desculpe os efeitos, acionei sem ver, para iniciar a gravação da bênção. Deus quer também uma pouco de alegria. A intenção foi mesma de oração. Os efeitos foram sem intenção”, escreveu o padre ao compartilhar o vídeo no Facebook.

Horas depois, o padre explicou em seu perfil que gravou a bênção com a câmera traseira do celular, e que por isso não sabia que os filtros estavam ativos durante a transmissão.

“Como sou amador no trato da filmagem, como faço sozinho e usando de meu celular para aproveitar melhor imagem, faço pela câmera de trás afixando o mesmo na minha cristaleira e então não vejo o que se filma. Ao acessar o início da transmissão, sem ver, acessei o botão de efeito de máscaras e deu no que deu”, explicou.

“Ficou hilário, as caras. Como Ele tira do brejo a flor do copo de leite, do meu erro ajudou a tornar risonho e hilário a vida de muita gente. Rir faz bem, ainda mais neste tempo de apreensão que estamos vivendo”, continuou.

“Peço que não me ridicularizem e nem usem estas imagens para denegrir minha pessoa e ministério sacerdotal. A todos, meu abraço, oração e bênção”, finalizou o padre.

Confira:

Desculpe os efeitos , acionei sem ver, para iniciar a gravação da bênção.Deus quer também uma pouco de alegria A intenção foi mesma de oração Os efeitos foram sem intenção Kkkkk

Publicado por Luiz Cesar Moraes em Domingo, 29 de março de 2020

Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum