Fórumcast, o podcast da Fórum
14 de julho de 2019, 17h34

Padre Marcelo é violentamente agredido em missa por mulher que invade palco

Assista ao vídeo do momento em que mulher o empurra de cima do palco. Após o incidente, padre declarou que não quebrou nada e está bem.

Mulher empurra padre Marcelo Rossi (Reprodução)

Uma mulher invadiu o altar e empurrou o padre Marcelo Rossi durante uma missa em Cachoeira Paulista neste domingo (14).

Segundo informações da Canção Nova, ela teria furado a segurança, invadido o palco durante a celebração que acontecia na Canção Nova, antes de empurrar o padre de cima da estrutura.

Logo após a queda, o padre retornou ao palco, foi examinado e retomou a missa. Após a celebração ele gravou um vídeo dizendo que “está bem e não quebrou nada” – assista aqui ao vídeo.

O caso aconteceu por volta das 14h50, durante a missa de encerramento do acampamento Por Hoje Não (PHN), que reuniu jovens católicos de todo o país. No momento, pelo menos 50 mil pessoas participavam da celebração.

Confira o vídeo da queda:

Veja também:  Merkel se une a Macron para levar incêndios na Amazônia ao G7: "Perigo para o mundo"

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum