Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
14 de julho de 2019, 17h34

Padre Marcelo é violentamente agredido em missa por mulher que invade palco

Assista ao vídeo do momento em que mulher o empurra de cima do palco. Após o incidente, padre declarou que não quebrou nada e está bem.

Mulher empurra padre Marcelo Rossi (Reprodução)

Uma mulher invadiu o altar e empurrou o padre Marcelo Rossi durante uma missa em Cachoeira Paulista neste domingo (14).

Segundo informações da Canção Nova, ela teria furado a segurança, invadido o palco durante a celebração que acontecia na Canção Nova, antes de empurrar o padre de cima da estrutura.

Logo após a queda, o padre retornou ao palco, foi examinado e retomou a missa. Após a celebração ele gravou um vídeo dizendo que “está bem e não quebrou nada” – assista aqui ao vídeo.

O caso aconteceu por volta das 14h50, durante a missa de encerramento do acampamento Por Hoje Não (PHN), que reuniu jovens católicos de todo o país. No momento, pelo menos 50 mil pessoas participavam da celebração.

Confira o vídeo da queda:


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum