Pai morre baleado após discussão com filhos e nora em Araçatuba

Às vésperas do Carnaval, Bolsonaro editou várias regras com o objetivo de facilitar o porte e a posse de armas e munições

Escrito en BRASIL el

Após uma discussão com os filhos e a nora, um homem de 54 anos morreu após ser baleado, na noite de quinta-feira (18), em Araçatuba (SP).

A polícia informou que durante a discussão, um dos envolvidos sacou uma arma para tentar controlar a discussão. Contudo, um tiro atingiu o homem, que foi socorrido, mas não resistiu.

Quando a Polícia Militar chegou ao local, encontrou apenas uma pessoa. Os demais haviam fugido após o disparo. A PM não informou se algum suspeito foi preso.

Descontrole de armas

Às vésperas do Carnaval, o presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido) editou várias regras com o objetivo de facilitar o porte e a posse de armas e munições. Entre as novas normas, um decreto que atualiza a lista de Produtos Controlados pelo Comando do Exército. 

Conforme indica a proposta, deixam de integrar essa categoria os projéteis de munição para armas de porte ou portáteis, até ao calibre 12,7 mm, armas anteriores a 1900 e acessórios como miras telescópicas.

O presidente também passou de quatro para seis o limite de armas de fogo de utilização permitida que uma pessoa autorizada pode comprar.

Com informações do G1

Temas