Ouça o Fórumcast, o podcast da Fórum
13 de novembro de 2019, 06h50

Paola Carosella: “Projeto de extermínio da pobreza do atual governo está muito bem orquestrado”

"Extermínio do pobre eu diria!", respondeu uma seguidora ao comentário da chef argentina nas redes sociais. "Parabéns, entendeu a ironia", reforçou Paola

Foto: Reprodução Band

A chef argentina Paola Carosella, apresentadora do programa Masterchef, foi às redes sociais na noite desta terça-feira (12) para compartilhar mais uma vez as suas críticas ao governo de Jair Bolsonaro (PSL). “Precisamos reconhecer que o projeto de extermínio da pobreza do atual governo está muito bem orquestrado”, escreveu. 

Comentário de Paola não foi bem recebido por parte dos internautas. Alguns foram ao seu perfil para atacá-la, dizendo que a solução da esquerda “é roubar o próprio povo” ou defenderam a política econômica do ministro da Economia, Paulo Guedes.

Outros, no entanto, concordaram com a frase da chef argentina. “Extermínio do pobre eu diria!”, escreveu uma seguidora. “Parabéns, entendeu a ironia”, respondeu Paola.

 


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum