Fórumcast, o podcast da Fórum
16 de junho de 2019, 13h32

Pastor Anderson, marido de deputada Flordelis, do PSD, é assassinado com pelo menos 15 tiros no Rio

Anderson era pastor evangélico e amigo da ministra de Estado da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves. No Twitter, ela lamentou a morte

Pastor Anderson e a deputada Flordelis (Reprodução/Facebook)

Anderson do Carmo, marido da deputada federal e cantora gospel Flordelis (PSD-RJ), foi assassinado com pelo menos 15 tiros na garagem de casa, por volta das 4h deste domingo (16), em Pendotiba, Niterói, região metropolitana do Rio de Janeiro.

Quando já haviam chegado em casa, a vítima disse que voltaria à garagem para buscar algo que havia esquecido no carro. Momentos depois, tiros foram ouvidos e Anderson foi encontrado. Ele foi levado para o Hospital Niterói D’Or, em Santa Rosa, mas ela não resistiu aos ferimentos.

Segundo relatos das testemunhas para os PMS, Anderson e a Flordelis estavam voltando de uma confraternização quando, na altura do Mc Donald’s de São Francisco, a deputada teve a sensação de estar sendo seguida por duas motos.

Em nota publicada em sua página no Facebook, a assessoria deputada disse estar muito abalada e que não tem como se pronunciar.

Anderson era pastor evangélico e amigo da ministra de Estado da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves. No Twitter, ela lamentou a morte.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum