Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
29 de janeiro de 2020, 07h42

Pastor de 53 anos é preso por estupro de menina de 12 anos e alega que era namorada

Após denúncia anônima, policiais militares bateram à porta da igreja em Ouro Branco, no interior de Alagoas,e foram recebidos pelo pastor, que usava apenas cueca

O pastor José Aprídio, de 53 anos, da Igreja Assembléia de Deus da Madureira, foi preso em flagrante na madrugada desta segunda-feira (27) por estuprar uma menina de 12 anos dentro do templo na cidade de Ouro Branco, no interior de Alagoas.

Após denúncia anônima, policiais militares do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) se dirigiram até à igreja e, ao baterem à porta, foram recebidos pelo pastor, que usava apenas cueca. A menina foi encontrada dentro da igreja, deitada em um colchão.

Em depoimento, José Aprídio alegou que a criança era sua namorada e que os pais dela consentiam o relacionamento dos dois. O pastor foi preso por estupro de vulnerável.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum