Ouça o Fórumcast, o podcast da Fórum
03 de dezembro de 2019, 19h26

Pastor Marco Feliciano justifica massacre de Paraisópolis: “Versão moderna de Sodoma e Gomorra”

Via Twitter, deputado diz que a “mídia bandidólatra demoniza polícia e vitimiza bailes funk”

Foto: Agência Câmara

O pastor e deputado federal Marco Feliciano (Podemos-SP) usou o Twitter, nesta terça-feira (3), para justificar o massacre que ocorreu na favela de Paraisópolis, em São Paulo, neste domingo (1º). Na oportunidade, uma ação desastrosa da polícia provocou a morte de nove jovens.

“Com Paraisópolis mídia bandidólatra demoniza polícia e vitimiza bailes funk. Quero saber o q esses jornalistas fariam se não pudessem dormir durante 4 dias da semana pq marginais transformaram a rua em uma versão moderna de Sodoma e Gomorra”, tuitou.


Não é sócio Fórum? Quer ganhar 3 livros? Então clica aqui.

A postagem foge ao posicionamento do pastor um dia depois do massacre. Via assessoria, ele entrou em contato com a Fórum na segunda-feira (2) para afirmar que demonstrou apoio aos familiares dos jovens mortos.

“Minha solidariedade às famílias das 9 vítimas do baile funk em Paraisópolis. Estarei orando para que Deus os conforte neste momento de dor. Cabem explicações do prefeito Bruno Covas, pois é responsabilidade do município fiscalizar bailes/festas”, postou.


Sodoma e Gomorra

Segundo relatado na Bíblia, Sodoma e Gomorra foram duas cidades, que acabaram dizimadas por Deus. O fato está registrado no livro de Gênesis. Ainda de acordo com as escrituras, as cidades foram destruídas por causa da “terrível depravação e práticas imorais de seus habitantes”. Portanto, seus habitantes são lembrados na Bíblia pela maneira como transgrediram a Lei de Deus.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum