Fórum Educação
15 de fevereiro de 2020, 19h20

Paulo Pimenta divulga marchinha da resistência: “Me beija que eu não sou fascista”

A música foi composta por Rodrigo Pilha, Bill-Rait e Mari Púrpura para o Carnaval 2020

Reprodução/YouTube

O deputado federal Paulo Pimenta (PT-RS) divulgou em suas redes sociais neste sábado (15) o vídeo de uma marchinha de Carnaval criada por jovens de esquerda. A música “Me beija que eu não sou fascista” foi composta por Rodrigo Pilha, Bill-Rait e Mari Púrpura e cantada em conjunto com Laura Sabino e Isabelle Lopes.

A marchinha tem como objetivo, segundo Mari Púrpura, “reverberar o lema que é nosso propósito de vida: o respeito ao outro é um valor inegociável”. No Twitter, o deputado chama a música de “marchinha do carnaval da resistência democrática”.

No vídeo, os jovens aparecem festejando e cantando, ao mesmo tempo em que seguram símbolos clássicos da esquerda, como a foice e o martelo e bandeiras do MST.

Confira:



Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum